quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CJV DATAMASTER ADMINISTRATOR Metodologias e pesquisas de gestão e expansão de negócios

CJV DATAMASTER ADMINISTRATOR

Metodologias e pesquisas proprietárias embarcadas nos softwares de gestão
CJV TECNOLOGIA

Inteligencia de negócios analise
Analise de acontecimento e ,problemas ,entender e transcrever em oportunidades,ganhos, lucros ,obter resultados
Tecnologias proprietárias em desenvolvimento de software de gestão : Pesquisa e desenvolvimento de sistemas.
Metodologia de inteligencia de negócios proprietária: Pesquisa e desenvolvimento de mercado,métodos de gestão e expansão de negócios.

Metodologia de pesquisa de aperfeiçoamento de processos de gestão,expansão de negócios,controle e prevenção de perdas,visão no planejamento,gestão e planejamento com processos de marketing ,gestão de contato a fidelização do cliente.
São metodologias e pesquisas proprietárias que embarcadas nos softwares de gestão CJV DATAMASTER WEB ADMINISTRATOR
PRODUZEM A INTELIGENCIA E A FUNCIONALIDADE DO SISTEMA SE TRASCREVENDO NA PRATICA COMO MEIO DE INTELIGENCIA DE NEGOCIOS. ESTENDENDO A VISÃO E AS CAPACIDADES ADMINISTRATIVAS.
.
Em uma determinada empresa a partir de um certo nível de crescimento,quando a diversas filiais,e para melhorar o crescimento e indispensável uma ferramenta de gestão e esta ferramenta de gestão precisa estar de acordo com uma inteligibilidade ,usualidade,poder reunir dispor e meios de analise de informações que seja intuitivo o uso ;o processamento por parte do sistema rápido e ágil :fácil de usar , fácil de aprender usar,fácil de deduzir e tomar conclusões,concluir cases, tomar decisões mais acertada e facilmente ,construir infográficos e relatórios mais fácil e intuitivamente.

Desta forma o software de gestão se torna o meio que possibilita a reunião e o meio de analise de todas as informações ressecarias e quanto mais pociveis de maneira concentrada ,desta forma mesmo uma empresa multinacional com filiais espalhadas por diversos pontos do pais ,mesmo com um pequeno grupo de gestores tem em mãos os meios e as informações para tomadas seguras de desizões devido a terem uma visão ampla local e geral,visão atual e prospecção de futuro essa e a chave da expansão de sucesso pensando em curto ,médio e longo prazo. E a única forma de chegar a resultados ,a certos resultados que se espera.

Sem se referir a questões como segurança e a confiança nas informações.

Ferramentas de inteligencia de negócios

Inteligencia de negócios

Analise de mercado

Expansão de negócios

Conquista de mercado
Criação de mercado(, criação de produto e serviços x clientes = mercado,real e potencial)
clientes X mercado,real e potencial(cliente real ou imaginário)
criação de produto e serviços(a realidade do mercado atual em geral suas nescidades e exigências normatizações x o novo produto,novo? X o novo serviço ,novo?)


E indispensável uma observação objetiva destes pontos devido a lacunas de mercado,informação,tecnologias,nescidades de mercado,nescidades de clientes = a existências de clientes.

Ex então a empresa blabla bla lança seu novo produto,novo?
Dependendo da concepção e do conhecimento de mercado da empresa pode estar já lançando algo de longa data defasado que
não alcançara o mercado pretendido algo como uma empresa de sistemas lançar como recentes tecnologias sistemas de gestão baseados em tecnologias de dados,segurança do fim dos anos 80 ,métodos de gestão do inicio do seculo passado,terá resultado no mercado atual? E o mercado futuro? Se no mercado atual já e escaço a demanda o futuro já e impocivel ,desta fora e quebrado o processo de evolução da empresa devido a forma de evolução do produto ser retrograda e este tipo de embaraço faz com que ste tipo de empresa que passa por estas dificuldades se fechem se não mudarem seus rumos,outro problema e a falência devido a problemas demasiados com multas ,quebra de segurança,roubo de dados,paradas criticas,o software não atender o crescimento e expansão do negocio.

Este exemplo reflete as três questões o paradigma do produto mercado,o problema da defasagem de ferramentas de gestão arcaicas,e a comparação de contraste de ferramentas com abordagens e metodologias ,estrategias de inteligencia de negócios quase como ficção cientifica comparado com ferramentas disponíveis no mercado como as deste exemplo.

Pode o o uso inadequado de tecnologia,ferramentas arcaicas,de abordagens de gestão arcaicas prejudicar o crescimento e expansão do negocio?
Ou pior provocar parte da estagnação?
E uma realidade que poucos pensam mas podem inclusive estarem sendo acometidos,os problemas podem ser muitos que associados torna se um ou vários problemas constantes da gestão e de custos ,e bloqueios de crescimento ate problemas com clientes e funcionários.
>>Falta de condição de planejar,documentar,reunir informações de expansão incluindo diversos setores e a integração deles ou seja :
DESTA FORMA QUANDO NÃO PROJETADO NÃO TEM COMO AVER VIZÃO E PLANEJAMENTO.

PROSPEÇÃO DE MERCADO
só esta tarefa seria necessário um software de abordagem própria, mas pode ser um modulo integrado.
>>Prospecção de clientes
>>Contato,consolidação de clientes.
>>Manutenção ,fidelidade.
>>Pesquisa detalhada de evasão de clientes
>>Pesquisa de prejuízos decorrentes de perda de clientes e multas a clientes.
        • Este processo leva em conta que não tenha nenhum problema em relação a qualidade do produto,normatização,problemas de defasagem,ou seja não havendo pontos em que o cliente se apoie para não adquirir o produto ou reclamar ,e ter razão em fazê-lo.
        • Se estes ponto não e cumprido então e preciso considerar o prejuízo ,os problemas com os produtos ou serviços.
Desta forma







Metodologias e pesquisas de gestão e expansão de negócios

Ferramentas de inteligencia de negócios

Inteligencia de negócios

Analise de mercado

Expansão de negócios

Conquista de mercado

Metodologias e pesquisas proprietárias embarcadas nos softwares de gestão CJV TECNOLOGIA
Inteligencia de negócios:analise, Analise de acontecimento e problemas ,entender e transcrever em oportunidades,ganhos, lucros ,obter resultados
Tecnologias proprietárias em desenvolvimento de software de gestão : Pesquisa e desenvolvimento de sistemas.
Metodologia de inteligencia de negócios proprietária: Pesquisa e desenvolvimento de mercado,métodos de gestão e expansão de negócios.

Metodologia de pesquisa de aperfeiçoamento de processos de gestão,expansão de negócios,controle e prevenção de perdas,visão no planejamento,gestão e planejamento com processos de marketing ,gestão de contato a fidelização do cliente.
São metodologias e pesquisas proprietárias que embarcadas nos softwares de gestão CJV DATAMASTER WEB ADMINISTRATOR
PRODUZEM A INTELIGENCIA E A FUNCIONALIDADE DO SISTEMA SE TRASCREVENDO NA PRATICA COMO MEIO DE INTELIGENCIA DE NEGOCIOS. ESTENDENDO A VISÃO E AS CAPACIDADES ADMINISTRATIVAS.
.
Em uma determinada empresa a partir de um certo nível de crescimento,quando a diversas filiais,e para melhorar o crescimento e indispensável uma ferramenta de gestão e esta ferramenta de gestão precisa estar de acordo com uma inteligibilidade ,usualidade,poder reunir dispor e meios de analise de informações que seja intuitivo o uso ;o processamento por parte do sistema rápido e ágil :fácil de usar , fácil de aprender usar,fácil de deduzir e tomar conclusões,concluir cases, tomar decisões mais acertada e facilmente ,construir infográficos e relatórios mais fácil e intuitivamente.

Desta forma o software de gestão se torna o meio que possibilita a reunião e o meio de analise de todas as informações ressecarias e quanto mais possíveis de maneira concentrada ,desta forma mesmo uma empresa multinacional com filiais espalhadas por diversos pontos do pais ,mesmo com um pequeno grupo de gestores tem em mãos os meios e as informações para tomadas seguras de decisões devido a terem uma visão ampla local e geral,visão atual e prospecção de futuro essa e a chave da expansão de sucesso pensando em curto ,médio e longo prazo. E a única forma de chegar a resultados ,a certos resultados que se espera.



Algo fundamental ser realista
Informação > organização,definição > execução > resultado.(analise do resultado,satisfatório,insatisfatório,se insatisfatório >>Informação ... ).


Passo 1) Analise :Como se esta? Condição de gestão,condição de conhecimento necessário:técnico,profissional? Que tipo de produto ,serviço,e qual e a realidade ? O conhecimento da lei referente ao tipo de empreendimento, e imposto referente. Como pode ser o valor dos produtos e serviços como estão? >>

se não feito este passo corretamente e com realismo ,o passo 2 não acontece ou acontece com deficiência e pode acarretar em sérios problemas.

Analise e levantamento:
Como se esta? Oque falta adequar a administração?
Por falta de ?
Como se esta? Oque falta adequar na legislação?
Por falta de?
Como se esta? Oque falta para adequar nos produtos?
Por falta de?
Como se esta? Oque falta adequar nos serviços?
Por falta de?

Passo 2) Planejamento:Onde se quer chegar? depois de todo o levantamento bem realista então se planeja as mudanças adequações e novos aprendizados necessários e diretivas a seguir. >>
e fundamental para chegar no passo 3

Planejamento de soluções:
Onde se quer chegar? Oque falta adequar a administração?
Onde se quer chegar? Oque falta adequar na legislação?
Onde se quer chegar? Oque falta para adequar nos produtos?
Onde se quer chegar? Oque falta adequar nos serviços?


Passo 3) Definições gerais e finais :Que tipo de serviço ?que tipo de produto? Qual pode ser o valor dos produtos e serviços? Ou seja como pode ser o lucro? Vai depender diretamente dos produtos e serviços.
Neste passo já tem que estar definido e pronto,que tipo de produto,que tipo de serviço,dentro de adequação da legislação pertinente,e já com valor definido.


Passo4) Então poder lucrar e se ter oque se espera! Finalmente o passo 4 O objetivo final e qual ? ,senão não passa de tolices e tudo em vão.

Se Passo 1)Como se esta?,Passo 2) Onde se quer chegar?,Passo 3) Definições gerais: Não se chega ao passo 4 pois devido a falta de analise,planejamento,e definições como se espera chegar onde e como não se sabe? Então vai se a lugar nenhum ,girando em circulo e gerando problemas e dividas.
As consequências
A) mais conhecida ,a perda de tudo o que investido.
B)a falência,dividas alem do que se pode pagar ate em referencia a ganhos futuros.
  1. a prisão devido a dividas e outros crimes provenientes de erros e falhas de administração ou de fato quando a empresa incide em crime de proposito.
  2. Fraude de imposto,fraude trabalhista,roubo,empresa envolvida em estelionato,multa por quebra de contrato,indenizações a funcionários por danos diversos inclusive a causa de acidentes.

Pode ser um plano quase ingenuo aparentemente ,mas muitos se atrapalham com estes simples quatro passos e muitas vezes acaba em desastre e dividas gigantescas provocando falência quem sabe ate o fim da vida quem sabe ate depois da morte como alguns casos de falência ,outro caso e na hora de decisões de expansões e formulações de contrato, contratações, divida trabalhista.



Sem se referir a questões como segurança e a confiança nas informações.
Ferramentas de inteligencia de negócios
Inteligencia de negócios
Expansão de negócios
Analise de mercado
Conquista de mercado
Criação de mercado(, criação de produto e serviços x clientes = mercado,real e potencial)
clientes X mercado,real e potencial(cliente real ou imaginário)
criação de produto e serviços(a realidade do mercado atual em geral suas nescidades e exigências normatizações x o novo produto,novo? X o novo serviço ,novo?)


E indispensável uma observação objetiva destes pontos devido a lacunas de mercado,informação,tecnologias,nescidades de mercado,nescidades de clientes = a existências de clientes.

Ex então a empresa blabla bla lança seu novo produto,novo? Dependendo da concepção e do conhecimento de mercado da empresa pode estar já lançando algo de longa data defasado que não alcançara o mercado pretendido algo como uma empresa de sistemas lançar como recentes tecnologias sistemas de gestão baseados em tecnologias de dados,segurança do fim dos anos 80 ,métodos de gestão do inicio do seculo passado,terá resultado no mercado atual? E o mercado futuro? Se no mercado atual já e escaço a demanda o futuro já e impossível ,desta fora e quebrado o processo de evolução da empresa devido a forma de evolução do produto ser retrograda e este tipo de embaraço faz com que este tipo de empresa que passa por estas dificuldades se fechem se não mudarem seus rumos,outro problema e a falência devido a problemas demasiados com multas ,quebra de segurança,roubo de dados,paradas criticas,o software não atender o crescimento e expansão do negocio.

Este exemplo reflete as três questões o paradigma do produto mercado,o problema da defasagem de ferramentas de gestão arcaicas,e a comparação de contraste de ferramentas com abordagens e metodologias ,estrategias de inteligencia de negócios quase como ficção cientifica comparado com ferramentas disponíveis no mercado como as deste exemplo.

Pode o o uso inadequado de tecnologia,ferramentas arcaicas,de abordagens de gestão arcaicas prejudicar o crescimento e expansão do negocio?
Ou pior provocar parte da estagnação?
E uma realidade que poucos pensam mas podem inclusive estarem sendo acometidos,os problemas podem ser muitos que associados torna se um ou vários problemas constantes da gestão e de custos ,e bloqueios de crescimento ate problemas com clientes e funcionários.
>>Falta de condição de planejar,documentar,reunir informações de expansão incluindo diversos setores e a integração deles ou seja :
DESTA FORMA QUANDO NÃO PROJETADO NÃO TEM COMO AVER VIZÃO E PLANEJAMENTO.

PROSPEÇÃO DE MERCADO
Só esta tarefa seria necessário um software de abordagem própria, mas pode ser um modulo integrado.
>>Prospecção de clientes
>>Contato,consolidação de clientes.
>>Manutenção ,fidelidade.
>>Pesquisa detalhada de evasão de clientes
>>Pesquisa de prejuízos decorrentes de perda de clientes e multas a clientes.
        • Este processo leva em conta que não tenha nenhum problema em relação a qualidade do produto,normatização,problemas de defasagem,ou seja não havendo pontos em que o cliente se apoie para não adquirir o produto ou reclamar ,e ter razão em fazê-lo.
        • Se estes ponto não e cumprido então e preciso considerar o prejuízo ,os problemas com os produtos ou serviço.
Referencias de gestão através do tempo:

De onde vem a nova gestão? Com certeza não vem das escolas clássicas de gestão baseadas em gestão do inicio do Céculo passado ou mais antiga existem empresas e instituições que ainda hoje usam conceitos de administração da idade media que visava o publico de masa.

Para que serve a nova gestão? serve para enfrentar e sobreviver as mudanças de mercado,a globalização as crises atuais e futuras que são diferentes adas antigas e clássicas crises antigas soluções clássicas ,as atuais e futuras crises precisam de novas soluções e de reformulação de métodos de gestão,se moldando para resolver os atuais e futuros desafios.
Escola clássica >>gestor clássico >solução clássica X desafios não classístico,não podendo ser empregados meios clássicos,devido a quem sabe a solução clássica em tempos atuais poder resultar em maior prejuízo ou quem sabe prejuízo total ou falência.


A gestão clássica e a antiga e medieval
Dependendo do pais e da cultura também tinham diferentes meios de gestão.
Administração medieval>>gestor medieval> solução clássica medieval.
Administração de meados de 1800>>gestor clássico soluções clássicas.
Administração de 1910 a 1945 em parte da Europa >>gestão clássica e soluções quase sempre clássicas.
Desta forma os gestores clássicos se não mudam as formas de gestão se tornam apáticos e inertes ,muitas vezes sub utilizados auxiliares de escritórios,e auxiliares administrativos.
O caso pior e o administrador clássico que se torna criminoso por usar métodos clássicos de Administração (medieval)que constituem crime.
Origem de diferentes tipos de Administração clássica
Judaísmo>>mais antigo,origem no antigo testamento milhares de anos antes de Cristo.
Administração do antigo Egito>>origem no antigo Egito.
Fascismo>>medieval ,origem na Itália do antigo império romano.(soluções de gestão insanas)
Nazismo>>1910 a 1945 surgiu de modificações do fascismo medieval,e da forma de vida dos povos bárbaros os mais atrasados culturalmente da Europa hoje a Alemanha dividida entre russa e EUA.

Devido as soluções insanas da gestão clássica da idade media que tiveram auge e fim em 1945.(solução de administração insanas ).
Administração clássica moderna>>origem EUA,traços fascistas e nazistas da Alemanha da segunda guerra(soluções nem sempre sanas).

Modelos de administração da igreja católica medieval.
Devido as soluções insanas da gestão clássica da idade media que tiveram auge e fim em 1945.(solução de administração insanas ).

Os novos consumidores >> os novos consumidores são diferentes dos consumidores de massa do de meados do inicio e metade do seculo passado,a gestão e estrategias para estas novas mudanças de ,para atender as novas exigências de clientes cada vez mais informados e conhecedores de direitos e exigentes .

Oque são As novas hierarquias? são as novas fronteiras de mercado e seus entornos e perspectivas de mudanças criando novos aspectos econômicos e de classes se formando e ainda não conhecidos.
Ex o império em torno de software como microsoft,novas hierarquias que vieram com a internet,a conquista do espaço,?
Ex clássico a conquista dos mares ,e as colonizações.

Características da gestão clássica da igreja católica em expansão de negócios e (herdados do império romano).
Métodos
Tortura
Ameça
Manipulação
Desviar das leis
Falsificar leis
Roubo
Tomar pose
Mentira
Falsificar documentos
Usar pretextos da Bíblia
Falsificar escrituras
Objetivo de domínio e controle
Lucro sego

Atualmente
Atualmente os métodos de gestão da igreja católica e os que seguiram esta linha de gestão são inadequados ,arcaicos ,insanos,criminosos (por isso são mantidos ocultos e discretos)são usados esses métodos mais no crime organizado atualmente pois o fascismo e proibido e é crime em vários países.

Historia de pesquisa de mercado e gestão.

São trinta anos de experiencia em atender clientes em desenvolvimento de produtos,mercado,marketing,gestão,ferramentas e meios de gestão.
Como começou ?
Em 1988 Quando trabalhava em uma empresa de publicidade propaganda ,ou seja propaganda de produtos e produção de parte dos produtos e conquista de mercado para os produtos destas empresas ,por isso produzia se processos de marketing ,nestes intuitos eu mesmo atendia os clientes agendava atendimento ,orçamentos ,produzia documentações de clientes na época simplórias,folhas de pagamento,inventários,orçamentos,compras, sem falar de diversos tipos de documentação impressa de material de gestão,materiais de propaganda ,divulgação,incluindo placas,outdoors cartões ,cartazes etc.
De certa forma se participava do processo evolutivo das empresas clientes de forma análoga ,desde a criação e produção de produtos ate conquista de mercado, propaganda,meios de gestão e consultorias. Em 1990 comecei atender meus primeiros clientes de maneira independente,não entendia direito na época o que tinha feito mas foi o alicerce de vários tipos de segmento de propaganda marketing,gestão,consultorias,e TI que com o tempo foram sendo aperfeiçoados.

Links relacionados


CJV DATAMASTER WEB ADMINISTRATOR >>

http://datamaster-administrador.blogspot.com.br/

Inteligencia de negócios

http://cassianojosevieira-documentacao.blogspot.com.br/2016/12/inteligencia-de-negocios.html

O poder da burrice (analise da burrice e estragos ,transtornos dos agrupamentos fascistas na atualidade).

http://artigosdereligiao.blogspot.com.br/2008/09/o-poder-da-burrice.html



Estudo sobre nazismo e fascismo no Brasil atual

http://artigosdereligiao.blogspot.com.br/2008/09/o-nazismo-e-fascismo-no-brasil.html



Contato:

© CJV Tecnologia e consultoria ,Cassiano Jose Vieira.

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